Mundo

Homem atira computadores e móveis pela janela em Londres

O incidente, que não está relacionado com atividades terroristas, aconteceu na área de Thottenham Court Road, nas proximidades do Museu Britânico

Como medida de precaução, a Polícia Metropolitana de Londres isolou uma área em torno do edifício Shropshire House (Getty Images)

Como medida de precaução, a Polícia Metropolitana de Londres isolou uma área em torno do edifício Shropshire House (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2012 às 21h39.

Londres - A Polícia esvaziou nesta sexta-feira um edifício do centro de Londres e fechou uma estação de metrô, depois que um homem jogou diversos objetos da janela de um escritório, informou a Polícia.

O incidente, que não está relacionado com atividades terroristas, aconteceu na área de Thottenham Court Road, nas proximidades do Museu Britânico, acrescentaram as fontes.

Como medida de precaução, a Polícia Metropolitana de Londres isolou uma área em torno do edifício Shropshire House, que foi esvaziado, e fechou a estação de metrô de Goodge Street.

Segundo testemunhas, o homem jogou computadores e móveis desde o quinto andar do edifício. Um porta-voz da Scotland Yard afirmou que é cedo para saber se o homem está armado ou se tem reféns.

Tottenham Court Road é uma das áreas de maior atividade comercial da cidade e é conhecida por várias lojas com artigos de informática. 

Acompanhe tudo sobre:CrimeEuropaLondresMetrópoles globaisPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Daniel Noboa é reeleito presidente do Equador, diz órgão eleitoral do país

Eleição no Equador: votação é encerrada e resultado deve sair ainda neste domingo

Principal assessor comercial de Trump baixa a temperatura de confronto com Musk

Líder de golpe de Estado, general Nguema vence eleições presidenciais no Gabão com 90% dos votos