Mundo

Hillary diz que apoio de Obama "significa o mundo"

Na entrevista, a ex-secretária de Estado disse ainda que vai tomar medidas para aumentar o controle sobre Wall Street nos 100 primeiros dias de governo


	Hillary: "É uma alegria e uma honra que o presidente Obama e eu tenhamos passado de competidores ferrenhos para verdadeiros amigos"
 (Lucas Jackson / Reuters)

Hillary: "É uma alegria e uma honra que o presidente Obama e eu tenhamos passado de competidores ferrenhos para verdadeiros amigos" (Lucas Jackson / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2016 às 15h55.

Washington - A provável candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, agradeceu nesta quinta-feira o apoio do presidente Barack Obama, dizendo em entrevista à Reuters que "significa o mundo" para ela ter o suporte do ex-adversário.

"É absolutamente uma alegria e uma honra que o presidente Obama e eu, ao longo dos anos, tenhamos passado de competidores ferrenhos para verdadeiros amigos", disse Hillary. Ela e Obama vão começar a fazer campanha juntos na próxima semana.

Na entrevista, a ex-secretária de Estado disse ainda que vai tomar medidas para aumentar o controle sobre Wall Street nos 100 primeiros dias de governo, caso seja eleita presidente na eleição de novembro.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosHillary ClintonBarack ObamaEleiçõesPartido Democrata (EUA)

Mais de Mundo

Trump e Putin dizem ter avançado em conversas, mas não anunciam medidas em encontro no Alasca

Decisão poupa Argentina de entregar ações da YPF enquanto recursos não forem resolvidos

Governo Trump cria 'lista de lealdade' e classifica empresas por apoio a seu pacote fiscal

Avião B-2, modelo usado em ataque no Irã, passa perto de Putin em encontro com Trump; assista