Mundo

Henrique Capriles será recebido pelo Papa

Desde que perdeu as eleições para Nicolás Maduro, Capriles tem recorrido a personalidades do mundo para denunciar o que considera uma "fraude" eleitoral


	Henrique Capriles: "Iremos para conversar com ele sobre a situação que vive nosso país. Pedir a sua santidade paz e a benção para toda a nossa amada Venezuela"
 (REUTERS/Carlos Garcia Rawlins)

Henrique Capriles: "Iremos para conversar com ele sobre a situação que vive nosso país. Pedir a sua santidade paz e a benção para toda a nossa amada Venezuela" (REUTERS/Carlos Garcia Rawlins)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 21h52.

O líder da oposição venezuelana, Henrique Capriles, anunciou nesta terça-feira que será recebido pelo Papa Francisco para conversar sobre a situação na Venezuela, em uma data a ser definida.

"Nos chegou uma carta de Roma onde nos anunciam que foi concedida uma audiência com o Papa Francisco no Vaticano", disse Capriles em seu programa semanal na Internet "Venezuela somos todos", antecipando que nos próximos dias anunciará a data da viagem.

"Iremos para conversar com ele sobre a situação que vive nosso país. Pedir a sua santidade paz e a benção para toda a nossa amada Venezuela", revelou o governador do estado de Miranda.

Desde que perdeu as eleições, em abril passado, para o "chavista" Nicolás Maduro por uma margem de apenas 1,49% dos votos, Capriles tem recorrido a personalidades do mundo para denunciar o que considera uma "fraude" eleitoral.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticaPapasPapa FranciscoHenrique Capriles

Mais de Mundo

Tempestade deixa uma morta e 20 feridos em Albufeira, Portugal

Bomba da Segunda Guerra força retirada de 20 mil pessoas na Alemanha

China encontra reserva de ouro 'monstruosa' de 1.400 toneladas

Trump corta tarifas de carne, café, tomate e banana nos EUA