Mundo

Helicóptero cai no Peru com 13 pessoas a bordo

Na nave viajavam quatro tripulantes e nove trabalhadores, todos peruanos; por enquanto não foram encontrados sobreviventes


	A aeronave, um helicóptero MI-8 de fabricação russa, caiu perto dos rios Curaray e Arabela, pouco antes do meio-dia na província de Napo, em Loreto
 (AFP/ Alexander Klein)

A aeronave, um helicóptero MI-8 de fabricação russa, caiu perto dos rios Curaray e Arabela, pouco antes do meio-dia na província de Napo, em Loreto (AFP/ Alexander Klein)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2013 às 07h54.

Lima - Um helicóptero com treze pessoas a bordo caiu na região amazônica norte-oriental do Peru quando viajava a uma base petroleira anglo-francesa Perenco e "até o momento não há sobreviventes", informou a companhia.

"As forças armadas estão na região e 2 helicópteros adicionais ajudam no resgate. Por enquanto não foram encontrados sobreviventes", informou a empresa em um comunicado divulgado em Lima.

Na nave viajavam quatro tripulantes e nove trabalhadores, todos peruanos, entre eles um da Perenco e os demais de empresas terceirizadas.

"A Perenco Peru lamenta o acidente do helicóptero que caiu durante voo regular entre Iquitos, capital da região de Loreto, para o 57", destacou o documento.

A aeronave, um helicóptero MI-8 de fabricação russa, caiu perto dos rios Curaray e Arabela, pouco antes do meio-dia na província de Napo, em Loreto, segundo a imprensa.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaVeículosacidentes-de-aviaoPeruHelicópteros

Mais de Mundo

Trump anuncia que vai classificar Antifa como organização terrorista

Deputados rejeitam vetos de Milei, que acumula derrotas na Argentina

Após mobilização de forças dos EUA, Venezuela realiza exercícios militares em ilha do Caribe

Cuba estima em US$ 7,556 bilhões custo anual das sanções aplicadas pelos EUA