A aeronave, um helicóptero MI-8 de fabricação russa, caiu perto dos rios Curaray e Arabela, pouco antes do meio-dia na província de Napo, em Loreto (AFP/ Alexander Klein)
Da Redação
Publicado em 8 de abril de 2013 às 07h54.
Lima - Um helicóptero com treze pessoas a bordo caiu na região amazônica norte-oriental do Peru quando viajava a uma base petroleira anglo-francesa Perenco e "até o momento não há sobreviventes", informou a companhia.
"As forças armadas estão na região e 2 helicópteros adicionais ajudam no resgate. Por enquanto não foram encontrados sobreviventes", informou a empresa em um comunicado divulgado em Lima.
Na nave viajavam quatro tripulantes e nove trabalhadores, todos peruanos, entre eles um da Perenco e os demais de empresas terceirizadas.
"A Perenco Peru lamenta o acidente do helicóptero que caiu durante voo regular entre Iquitos, capital da região de Loreto, para o 57", destacou o documento.
A aeronave, um helicóptero MI-8 de fabricação russa, caiu perto dos rios Curaray e Arabela, pouco antes do meio-dia na província de Napo, em Loreto, segundo a imprensa.