Mundo

Harvard reabre 2 prédios fechados por alerta de bomba

Em comunicado, a direção de Harvard disse que seu departamento de polícia recebeu informação de que explosivos foram colocados em quatro prédios


	Harvard: segundo a direção da escola, dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Outros dois prédios continuam sendo inspecionados
 (Jim Davis/The Boston Globe/Getty Images)

Harvard: segundo a direção da escola, dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Outros dois prédios continuam sendo inspecionados (Jim Davis/The Boston Globe/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 15h39.

Cambridge - A Universidade de Harvard ordenou a reabertura de dois dos quatro prédios fechados na manhã desta segunda-feira após a informação, não confirmada, de que explosivos foram colocados em um deles.

Segundo a direção da escola, os dois prédios foram vistoriados e nada foi encontrado. Os outros dois prédios continuam sendo inspecionados.

Três dos prédios que foram desocupados ficam em Cambridge. A escola postou alertas em sua página de emergência na internet e na sua conta no twitter.

Eles informaram que a polícia e a escola estavam investigando e que a direção da escola forneceria mais informações em breve.

Em comunicado, a direção de Harvard disse que seu departamento de polícia recebeu informação de que explosivos foram colocados em quatro prédios, que foram esvaziados por precaução. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorExplosõesFaculdades e universidadesHarvard

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'