Mundo

Grupo mantém 60 reféns em prédio do governo da Ucrânia

Não havia informações sobre as identidades dos reféns


	Policiais ucranianos diante da administração regional: país informou que o edifício foi invadido no domingo por manifestantes armados pro-Rússia
 (Anatoliy Stepanov/AFP)

Policiais ucranianos diante da administração regional: país informou que o edifício foi invadido no domingo por manifestantes armados pro-Rússia (Anatoliy Stepanov/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2014 às 14h50.

Donetsk, Ucrânia - Autoridades ucranianas disseram nesta segunda-feira que um grupo "radical", cujo nome não foi revelado, mantém 60 pessoas reféns dentro de um escritório do governo na cidade de Luhansk, no leste do país.

O Serviço de Segurança da Ucrânia disse que os "separatistas" mantêm os reféns dentro de uma instalação do serviço de segurança em Luhansk e os ameaçam com armas e explosivos.

Não havia informações sobre as identidades dos reféns. A Ucrânia informou que o edifício foi invadido no domingo por manifestantes armados pro-Rússia.

Autoridades ucranianas recuperaram nesta terça-feira o controle de outro prédio do governo em Kharkiv, a segunda maior cidade do país, expulsando manifestantes pró-Rússia e detendo dezenas de pessoas. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Escritóriosgestao-de-negociosGovernadoresPrédios comerciaisseguranca-digitalUcrânia

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia