Mundo

Grupo armado invade clínica na Guatemala e mata 7 pessoas

Um porta-voz da Polícia Nacional Civil disse aos jornalistas que os homens chegaram ao local em um veículo 4x4


	Guatemala: Uma fonte do Ministério do Interior informou à Agência Efe que o ataque estava dirigido contra a mulher que se encontra ferida
 (Wikimedia Commons)

Guatemala: Uma fonte do Ministério do Interior informou à Agência Efe que o ataque estava dirigido contra a mulher que se encontra ferida (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 19h02.

Cidade da Guatemala - Um grupo de homens armados com fuzis assassinou nesta quinta-feira sete homens e feriu uma mulher em uma clínica privada na zona sul de Cidade da Guatemala.

Um porta-voz da Polícia Nacional Civil disse aos jornalistas que os homens chegaram ao local em um veículo 4x4 e que seis das vítimas morreram no local.

A sétima vítima, Trinidad Méndez Chacón, integrante de uma empresa privada de guarda-costas executivos, é a única que foi identificada pelas autoridades, e morreu na sala de urgências do hospital público para o qual foi transferida.

Uma fonte do Ministério do Interior informou à Agência Efe que o ataque estava dirigido contra a mulher que se encontra ferida.

O estado de saúde da ferida não foi detalhado, enquanto a fonte do Ministério do Interior assinalou que os falecidos eram os guarda-costas da mulher e guardas de segurança do edifício.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCrimeGuatemala

Mais de Mundo

Menina de 14 anos morre após ser atacada por leão no Quênia

OMS alerta para efeitos dos cortes de fundos dos EUA em áreas de conflito

Rússia e Ucrânia trocam acusações sobre violação da trégua de Páscoa

Exército israelense descarta 'execução' de socorristas palestinos em Gaza