Mundo

Governo venezuelano se reúne com alto comando militar

O alto escalão dos participantes convocados, entre eles 20 governadores socialistas, gerou preocupação


	Estudantes venezuelanos agitam uma gigantesca bandeira nacional: o país permanece atento à evolução clínica do presidente depois que ontem o governo informou sobre a piora de seu estado.
 (REUTERS / Desmond Boylan)

Estudantes venezuelanos agitam uma gigantesca bandeira nacional: o país permanece atento à evolução clínica do presidente depois que ontem o governo informou sobre a piora de seu estado. (REUTERS / Desmond Boylan)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2013 às 15h17.

Caracas - O governo venezuelano está reunido no Palácio presidencial de Miraflores com o alto comando militar, informou nesta terça-feira o canal estatal de televisão "VTV", em um momento em que o país aguarda informações sobre a saúde do presidente Hugo Chávez.

A rede estadual disse que a reunião é para discutir "diversos projetos de desenvolvimento", mas o alto escalão dos participantes convocados, entre eles 20 governadores socialistas, gerou preocupação.

O país permanece atento à evolução clínica do presidente depois que ontem o governo informou sobre a piora de seu estado devido a uma nova grave infecção que o mantém em situação "muito delicada". 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaHugo ChávezPolíticaPolíticosVenezuela

Mais de Mundo

Itamaraty alerta para a possibilidade de deportação em massa às vésperas da posse de Trump

Invasão de apoiadores de presidente detido por decretar lei marcial deixa tribunal destruído em Seul

Trump terá desafios para cortar gastos mesmo com maioria no Congresso

Milei chama Bolsonaro de amigo e lamenta ausência em evento de posse de Trump