Mundo

Governo não cogita aumentar preço de combustíveis, diz Lobão

O ministro de Minas e Energia participou de reunião durante a tarde na sede da Petrobras, no centro do Rio


	Edison Lobão: “Não se está cogitando aumento, agora, do ponto de vista do governo. O que se pode dizer é que os preços dos combustíveis estão defasados no Brasil"
 (Jose Cruz/ABr)

Edison Lobão: “Não se está cogitando aumento, agora, do ponto de vista do governo. O que se pode dizer é que os preços dos combustíveis estão defasados no Brasil" (Jose Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2013 às 20h36.

Rio de Janeiro – O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse hoje (28) que o governo não está cogitando aumento no preço dos combustíveis. Ele participou de reunião durante a tarde na sede da Petrobras, no centro do Rio.

“Não se está cogitando aumento, agora, do ponto de vista do governo. O que se pode dizer é que os preços dos combustíveis estão defasados no Brasil. A Petrobras tem tido algum sofrimento com isso, mas o governo conduz a matéria com todo o cuidado, para que não haja repercussão na economia, gerando inflação. Se de um lado nós temos a necessidade da Petrobras, do outro lado nós temos também os cuidados que o governo tem com a economia”, disse Lobão, que falou à imprensa na sede do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), no centro do Rio, quando abordou o blecaute que atingiu hoje a Região Nordeste.

Acompanhe tudo sobre:CombustíveisPreços

Mais de Mundo

Lei Magnitsky: chinesa punida precisou viver somente com dinheiro em espécie

'Lula pode falar comigo quando quiser', diz Trump após impor tarifas de 50% ao Brasil

Trump ordena envio de submarinos nucleares após 'provocações' do ex-presidente da Rússia

Trump demite comissária após departamento divulgar dados ruins de emprego nos EUA