Mundo

Furacão "José", de categoria 1, se move entre Bahamas e Bermuda

Em seu último boletim, o NHC detalhou que "José" apresentava ventos máximos constantes de 120 km/h

Furacão José: "José" avança para o sul e reduziu sua velocidade de translação para 6 quilômetros por hora (NOAA/Reuters)

Furacão José: "José" avança para o sul e reduziu sua velocidade de translação para 6 quilômetros por hora (NOAA/Reuters)

E

EFE

Publicado em 13 de setembro de 2017 às 21h10.

Miami - O furacão "José", de categoria 1, continua nesta quarta-feira seu avanço pelo sudoeste do Atlântico, entre Bahamas e Bermuda, sem variação nos seus ventos máximos constantes, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos.

"José" avança para o sul e reduziu sua velocidade de translação para 6 quilômetros por hora. Os meteorologistas preveem também que faça um "lento movimento no sentido horário" hoje e quinta-feira, para deslocar-se para o noroeste.

Em seu último boletim, o NHC detalhou que "José" apresentava ventos máximos constantes de 120 km/h e encontrava-se situado 810 quilômetros ao leste-nordeste do sudeste das Bahamas e 780 quilômetros ao sul de Bermuda.

Por enquanto, "José" não representa nenhuma ameaça para áreas povoadas e se esperam poucas mudanças na intensidade dos seus ventos.

Acompanhe tudo sobre:CaribeDesastres naturaisFuracões

Mais de Mundo

Brasil está confiante de que Trump respeitará acordos firmados na cúpula do G20

Controle do Congresso dos EUA continua no ar três dias depois das eleições

China reforça internacionalização de eletrodomésticos para crescimento global do setor

Xiaomi SU7 atinge recorde de vendas em outubro e lidera mercado de carros elétricos