Imagem de satélite do Isaac: o centro de 'Isaac' tocou a terra ao sudoeste da foz do rio Mississipi, no distrito de Plaquemines (Divulgação/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 6 de setembro de 2012 às 13h36.
Washington - Em torno de 180 mil casas e comércios ficaram sem eletricidade nesta terça-feira no sudeste do estado da Louisiana por conta do furacão Isaac, informou a cadeia 'CNN'.
O furacão de categoria 1 tocou a terra hoje no extremo sudeste do estado com ventos a 130 km/h e rajadas ainda mais fortes.
O Centro Nacional de Furacões (NHC, em inglês) dos Estados Unidos confirmou a chegada do centro de 'Isaac' a essa região, próxima a Nova Orleans, que nesta quarta-feira lembrará o sétimo aniversário do devastador 'Katrina'.
O centro de 'Isaac' tocou a terra ao sudoeste da foz do rio Mississipi, no distrito de Plaquemines, que fora evacuado preventivamente pelas autoridades.
Quando caíram as primeiras chuvas por consequência do furacão, na manhã de hoje, as empresas de serviços públicos da Louisiana já haviam começado a instalar geradores para o caso de a região ficar sem eletricidade.