Mundo

Fugitivo algemado é preso após parar metrô de NY

Jovem é suspeito de ter atacado cinco idosas no mês passado, incluindo um roubo a uma mulher de 93 anos


	Metrô: a polícia disse que o rapaz derrubou um detetive e saiu correndo a toda velocidade. Ele foi capturado horas depois, saindo de uma estação vizinha àquela por onde entrou, segundo a polícia
 (©afp.com / Stan Honda)

Metrô: a polícia disse que o rapaz derrubou um detetive e saiu correndo a toda velocidade. Ele foi capturado horas depois, saindo de uma estação vizinha àquela por onde entrou, segundo a polícia (©afp.com / Stan Honda)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2013 às 22h07.

Nova York - Um adolescente algemado foi preso nesta segunda-feira em Nova York, cerca de seis horas depois de escapar das autoridades socando um agente e se enfiando no metrô, o que obrigou a uma paralisação parcial de quatro linhas, segundo autoridades.

O que parecia ser uma detenção de rotina se transformou em uma frenética caçada humana, na hora em que Vincens Vuktilaj, de 17 anos, se desvencilhou dos agentes que o conduziam para fora do seu apartamento, no Harlem, na manhã desta segunda-feira.

Vuktilaj é suspeito de ter atacado cinco idosas no mês passado, incluindo um roubo a uma mulher de 93 anos que teve dois colares de ouro arrancados do seu pescoço numa calçada do Harlem.

A polícia disse que o rapaz derrubou um detetive e saiu correndo a toda velocidade. Ele foi capturado horas depois, saindo de uma estação vizinha àquela por onde entrou, segundo a polícia.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Metrópoles globaismobilidade-urbanaNova YorkPaíses ricos

Mais de Mundo

Trump terá desafios para cortar gastos mesmo com maioria no Congresso

Milei chama Bolsonaro de amigo e lamenta ausência em evento de posse de Trump

Hamas liberta primeiras reféns parte do acordo de cessar-fogo com Israel

Trump promete deportações em massa, mas expulsou menos estrangeiros que Obama