Mundo

Fugitivo algemado é preso após parar metrô de NY

Jovem é suspeito de ter atacado cinco idosas no mês passado, incluindo um roubo a uma mulher de 93 anos


	Metrô: a polícia disse que o rapaz derrubou um detetive e saiu correndo a toda velocidade. Ele foi capturado horas depois, saindo de uma estação vizinha àquela por onde entrou, segundo a polícia
 (©afp.com / Stan Honda)

Metrô: a polícia disse que o rapaz derrubou um detetive e saiu correndo a toda velocidade. Ele foi capturado horas depois, saindo de uma estação vizinha àquela por onde entrou, segundo a polícia (©afp.com / Stan Honda)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2013 às 22h07.

Nova York - Um adolescente algemado foi preso nesta segunda-feira em Nova York, cerca de seis horas depois de escapar das autoridades socando um agente e se enfiando no metrô, o que obrigou a uma paralisação parcial de quatro linhas, segundo autoridades.

O que parecia ser uma detenção de rotina se transformou em uma frenética caçada humana, na hora em que Vincens Vuktilaj, de 17 anos, se desvencilhou dos agentes que o conduziam para fora do seu apartamento, no Harlem, na manhã desta segunda-feira.

Vuktilaj é suspeito de ter atacado cinco idosas no mês passado, incluindo um roubo a uma mulher de 93 anos que teve dois colares de ouro arrancados do seu pescoço numa calçada do Harlem.

A polícia disse que o rapaz derrubou um detetive e saiu correndo a toda velocidade. Ele foi capturado horas depois, saindo de uma estação vizinha àquela por onde entrou, segundo a polícia.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Metrópoles globaismobilidade-urbanaNova YorkPaíses ricos

Mais de Mundo

Equador escolhe novo presidente neste domingo em 2º turno acirrado

‘Vamos recuperar nosso quintal’, diz secretário de Trump sobre América Latina

Israel amplia ofensiva em Gaza e toma corredor-chave

Wall Street Journal aponta Brasil como símbolo negativo do protecionismo defendido por Trump