Mundo

Fortes chuvas no sul da Índia deixam 32 pessoas mortas

O governo estadual anunciou que prestará ajuda financeira aos familiares das vítimas no valor de 400 mil rúpias (R$ 23 mil)


	Chuvas na Índia:"Equipes de resgate trabalham no local e a situação hoje está perto da normalidade"
 (Santosh Verma / Bloomberg)

Chuvas na Índia:"Equipes de resgate trabalham no local e a situação hoje está perto da normalidade" (Santosh Verma / Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2015 às 09h42.

Nova Délhi - Pelo menos 32 pessoas morreram durante as fortes chuvas que estão caindo desde segunda-feira no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia, onde várias regiões estão inundadas, informou à Agência Efe nesta quinta-feira uma fonte oficial do alto comando do Departamento de Gestão de Desastres e que preferiu manter o anonimato.

"Equipes de resgate trabalham no local e a situação hoje está perto da normalidade, mas está previsto que volte a piorar no sábado", disse a fonte, que evitou dar números sobre a quantidade de afetados.

O governo estadual anunciou que prestará ajuda financeira aos familiares das vítimas no valor de 400 mil rúpias (R$ 23 mil).

O distrito de Cuddalore foi o mais afetado e os moradores das zonas inundadas foram realocados em acampamentos temporários. Hoje, as chuvas mais fortes se produziam em outras partes da região, como Nilgiris e Erode, segundo o Departamento de Meteorologia da Índia.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChuvasMortesÍndia

Mais de Mundo

Eleições chilenas: Matthei promete fechar fronteiras para imigrantes

China prende dezenas de líderes de 'igrejas clandestinas' cristãs que operam ilegalmente

Noruega afirma que Venezuela fechou embaixada em Oslo após Nobel da Paz para Machado

China se acostumou a lidar com ameaças de Trump, diz ex-conselheiro do governo chinês