Mundo

Fortes chuvas deixam ao menos 2 mortos na Itália

Ao menos duas pessoas morreram na Itália devido às fortes chuvas registradas no centro-norte do país nas últimas horas


	Chuva: dezenas de pessoas tiveram de ser evacuadas de suas casas e algumas estradas foram bloqueadas por conta de deslizamentos
 (AFP / Don Emmert)

Chuva: dezenas de pessoas tiveram de ser evacuadas de suas casas e algumas estradas foram bloqueadas por conta de deslizamentos (AFP / Don Emmert)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 09h10.

Roma - Ao menos duas pessoas morreram na Itália devido às fortes chuvas registradas no centro-norte do país nas últimas horas. Dezenas de pessoas tiveram de ser evacuadas de suas casas e algumas estradas foram bloqueadas por conta de deslizamentos. A região mais atingida é Marche e as duas mortes ocorreram na província de Pesaro Urbino.

As regiões da Umbria e da Toscana também têm sofrido com as chuvas. Uma das vítimas é um homem de 70 anos que caiu do telhado de sua fábrica enquanto tentava consertar falhas estruturais. A outra vítima também é do sexo masculino e se acidentou de moto após passar por uma área de poças e alagamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros da Itália estão empenhados em centenas de operações de busca e resgate nas áreas mais atingidas pelas chuvas torrenciais e por fortes ventos.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDeslizamentosEuropaItáliaPaíses ricosPiigs

Mais de Mundo

Economia da China cresce 5,2% no segundo trimestre, mas desafios persistem

Tarifas de Trump: como retaliação, União Europeia mira em aviões, carros e bourbon americanos

Em novo golpe a imigrantes, Trump limita 'serviços multilíngues' em agências federais nos EUA

‘Ataques a Bolsonaro são uma desgraça e estamos olhando de perto’, diz subsecretário de Trump