Mundo

Fortes chuvas deixam 4 mortos e vários desaparecidos na Venezuela

Segundo informações do ministro de Interior, Néstor Reverol, as vítimas mortais são três homens e uma mulher

Venezuela: chuvas também provocaram um deslizamento de terra que atingiu dois automóveis e um ônibus (Andres Martinez Casares/Reuters)

Venezuela: chuvas também provocaram um deslizamento de terra que atingiu dois automóveis e um ônibus (Andres Martinez Casares/Reuters)

E

EFE

Publicado em 22 de agosto de 2017 às 09h02.

Caracas - Pelo menos quatro pessoas morreram e muitas outras estão desaparecidas após uma "enchente súbita" causada pelo aumento do nível da água no córrego onde se banhavam devido às fortes chuvas que atingiram o município de Girardot, no estado de Aragua, na Venezuela, informou nesta segunda-feira o governo do país.

As vítimas mortais são três homens e uma mulher, explicou o ministro de Interior, Néstor Reverol, que não deu mais detalhes sobre a identidade dos mesmos.

O ministro relatou à emissora de televisão estatal "VTV" que as "contínuas precipitações" registradas na região também provocaram um deslizamento de terra que atingiu dois automóveis e um ônibus.

Os serviços de resgate do Estado iniciaram os trabalhos de busca e as autoridades foram obrigadas a interditar a estrada que leva à localidade turística de Choroní devido às fortes chuvas na região.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasMortesVenezuela

Mais de Mundo

Frustrado com Putin, Trump sondou Zelensky sobre capacidade de ataque a Moscou, diz jornal

Tarifa de Trump ao Brasil afetará mais de 6.500 pequenas empresas dos EUA, dizem câmaras de comércio

Nem em piores pesadelos imaginaria uma tarifa de Trump assim, diz diretor da Suzano

China chama de 'coerção' ameaça de Trump a parceiros da Rússia e promete mais apoio a Putin