Mundo

Explosão em fábrica na Índia deixa pelo menos sete mortos e oito feridos

O fato aconteceu ontem à noite em uma fábrica de ventiladores, quando um compressor explodiu por causas ainda desconhecidas

Nova Délhi : incêndios e desabamentos de edifícios são frequentes na Índia (Saumya Khandelwal)

Nova Délhi : incêndios e desabamentos de edifícios são frequentes na Índia (Saumya Khandelwal)

E

EFE

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 08h52.

Última atualização em 4 de janeiro de 2019 às 08h53.

Nova Délhi - Pelo menos sete pessoas morreram e outras oito ficaram feridas por uma explosão em uma fábrica de Nova Délhi, que pegou fogo e desabou parcialmente por causa da detonação, informou nesta sexta-feira à Agência Efe uma fonte oficial.

Uma fonte dos Serviços de Bombeiros que pediu o anonimato confirmou o número de vítimas da explosão, que aconteceu na área de Moti Nagar, no oeste da capital, e afirmou que o incidente está "sob investigação".

O fato aconteceu ontem à noite em uma fábrica de ventiladores, quando um compressor explodiu por causas ainda desconhecidas, o que suscitou um incêndio e causou o desabamento parcial do edifício de dois andares, em um momento em que o local estava cheio de trabalhadores.

Os feridos foram levados a um hospital da região.

No final de setembro, 4 crianças e uma mulher morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas após o desabamento de um edifício de quatro andares também em Nova Délhi.

Os incêndios e desabamentos de edifícios são frequentes na Índia, devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e práticas ilegais no setor da construção. EFE

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosÍndiaMortes

Mais de Mundo

Agenda do G20 no Brasil entra na reta final; veja o que será debatido entre os líderes globais

Trump nomeia Chris Wright, executivo de petróleo, como secretário do Departamento de Energia

Milei se reunirá com Xi Jinping durante cúpula do G20

Lula encontra Guterres e defende continuidade do G20 Social