Mundo

Exército sírio afirma ter destruído veículo israelense

O veículo teria atravessado a linha de cessar-fogo nas Colinas de Golã


	Tropas israelenses durante exercício militar nas Colinas de Golã: soldados israelenses abriram fogo na região, depois que foram alvos de disparos procedentes da Síria, informou o exército de Israel
 (Menahem Kahana/AFP)

Tropas israelenses durante exercício militar nas Colinas de Golã: soldados israelenses abriram fogo na região, depois que foram alvos de disparos procedentes da Síria, informou o exército de Israel (Menahem Kahana/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 07h39.

Damasco - O exército sírio anunciou nesta terça-feira em um comunicado que destruiu um veículo israelense que atravessou a linha de cessar-fogo nas Colinas de Golã.

"Nossas Forças Armadas destruíram um veículo israelense com tudo o que transportava, que vinha dos territórios ocupados. Este veículo cruzou a linha de cessar-fogo e avançava para a localidade de Bir Ajam, situada na parte síria liberada de Golã", afirma o comunicado, que não revela a data do incidente.

Durante a madrugada, soldados israelenses abriram fogo na região, depois que foram alvos de disparos procedentes da Síria, informou o exército de Israel.

"Durante a noite, uma patrulha do exército foi alvo de disparos perto da fronteira síria nas Colinas de Golã. Não foram registrados feridos. O veículo foi atingido. Os soldados israelenses responderam e abriram fogo com precisão", afirma um comunicado militar.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasIsraelSíria

Mais de Mundo

Trump divulga arquivos do FBI sobre morte de Martin Luther King; família do ativista se opõe

Irã anuncia que retomará programa de enriquecimento de urânio, apesar de danos nas instalações

Funcionários da Nasa expressam rejeição à direção da agência sob o governo Trump

Juíza pede que governo Trump justifique corte bilionário de fundos para Harvard