Mundo

Exército sírio afirma ter destruído veículo israelense

O veículo teria atravessado a linha de cessar-fogo nas Colinas de Golã


	Tropas israelenses durante exercício militar nas Colinas de Golã: soldados israelenses abriram fogo na região, depois que foram alvos de disparos procedentes da Síria, informou o exército de Israel
 (Menahem Kahana/AFP)

Tropas israelenses durante exercício militar nas Colinas de Golã: soldados israelenses abriram fogo na região, depois que foram alvos de disparos procedentes da Síria, informou o exército de Israel (Menahem Kahana/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 07h39.

Damasco - O exército sírio anunciou nesta terça-feira em um comunicado que destruiu um veículo israelense que atravessou a linha de cessar-fogo nas Colinas de Golã.

"Nossas Forças Armadas destruíram um veículo israelense com tudo o que transportava, que vinha dos territórios ocupados. Este veículo cruzou a linha de cessar-fogo e avançava para a localidade de Bir Ajam, situada na parte síria liberada de Golã", afirma o comunicado, que não revela a data do incidente.

Durante a madrugada, soldados israelenses abriram fogo na região, depois que foram alvos de disparos procedentes da Síria, informou o exército de Israel.

"Durante a noite, uma patrulha do exército foi alvo de disparos perto da fronteira síria nas Colinas de Golã. Não foram registrados feridos. O veículo foi atingido. Os soldados israelenses responderam e abriram fogo com precisão", afirma um comunicado militar.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasSíriaIsrael

Mais de Mundo

'Tudo o que fiz foi PERFEITO': Trump comemora após corte de NY anular multa bilionária por fraude

Uganda confirma acordo com EUA para transferir imigrantes em situação irregular

Europa deve assumir 'maior parte do fardo' da segurança da Ucrânia, diz vice de Trump

Egito acusa Israel de ignorar proposta de trégua em Gaza aceita pelo Hamas