Mundo

Ex-primeira dama da França vai processar revista

A revista publicou nesta semana fotos de Valérie de biquíni durante suas férias nas ilhas Mauricio, para onde viajou acompanhada de duas amigas

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 16h03.

Paris -  A ex-primeira-dama francesa Valérie Trierweiler, recém separada do presidente François Hollande, anunciou nesta sexta-feira que vai processar a revista de celebridades "Closer" por invasão de privacidade.

A revista publicou nesta semana fotos de Valérie de biquíni durante suas férias nas ilhas Mauricio, para onde viajou acompanhada de duas amigas.

A reportagem mostra a jornalista passeando na praia junto de Valérie de Senneville, esposa do ministro do Trabalho, Michel Sapin, e da atriz Saïda Jawad, esposa do também ator Gérard Jugnot.

"Valérie Trierweiler prepara sua revanche sob o sol", diz a manchete da publicação, a mesma que em 10 de janeiro revelou o romance de Hollande com a atriz Julie Gayet, e que uma semana depois garantiu que essa relação existe há dois anos.

O artigo afirmou que a ex-primeira-dama e suas duas amigas, que também processarão a revista, saíram de férias em 1º de fevereiro e reservaram uma vila de luxo em um complexo que cobra diárias de 1.420 a 1.969 euros por noite.

"Quero que deixem minha mãe tranquila", pediu hoje um dos filhos da jornalista, Léonard, no Twitter, e que foi retuitado pela própria Valérie, e em outra publicação disse que sua mãe tem "direito a descansar".

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFrançaFrançois HollandePaíses ricosPolíticos

Mais de Mundo

“Quero mais bebês nos Estados Unidos”, diz vice-presidente Vance em marcha anti-aborto

Sheinbaum agradece Lula por solidariedade a mexicanos que vivem nos EUA

Putin quer se reunir com Trump e discutir todas as questões de interesse de Rússia e EUA

Macron pede à América Latina que coopere com França e UE por um ‘mundo mais justo’