Mundo

EUA: suspeitos confessam mortes em Oklahoma

Os documentos dizem que Jake England, de 19 anos, confessou ter atirado em três pessoas, e Alvin Watts, de 32 anos, confessou ter atirado em duas

Crime aterrorizou a comunidade negra nos Estados Unidos (Stock.Xchange)

Crime aterrorizou a comunidade negra nos Estados Unidos (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2012 às 22h39.

Tulsa - Documentos apresentados pela polícia no tribunal de Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), dizem que os dois suspeitos de serem os autores de uma série de tiroteios que deixaram três mortos e dois feridos, aterrorizando a comunidade negra, confessaram os crimes nesta segunda-feira. Os documentos dizem que Jake England, de 19 anos, confessou ter atirado em três pessoas, e Alvin Watts, de 32 anos, confessou ter atirado em duas. Os dois foram descritos como brancos pela polícia. Todas as vítimas eram negras.

Os tiroteios ocorreram na sexta-feira, deixando três mortos e dois feridos. Não está claro em quais vítimas England e Watts atiraram, mas a polícia acredita que Watts atirou em dois dos três homens que foram mortos. A polícia disse que um dos motivos para os assassinatos pode ter sido o desejo de vingança de England, cujo pai foi morto a tiros por um homem negro há dois anos.

O xerife Chuck Jordan disse que os atiradores parecem ter escolhido suas vítimas a esmo. A polícia identificou os mortos como Dannaer Fields, de 49 anos; Bobby Clark, de 54 anos; e William Allen, de 31 anos.

As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEstados Unidos (EUA)MassacresPaíses ricos

Mais de Mundo

Israel ameaça não ter cessar-fogo se Hamas não liberar lista de reféns a serem libertados

Justiça prorroga prisão de presidente da Coreia do Sul temendo destruição de provas

Quais as chances de Trump anexar Canadá e Groenlândia após tomar posse?

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA