Mundo

EUA incluem 4 membros do Hamas e Hezbollah em lista negra

O porta-voz do Hezbollah, Samir Kuntar, e três líderes militares do Hamas - Yahya Sinwar, Rawhi Mushtaha e Muhammed Deif - foram incluídos na lista


	Bandeira do Hamas: a medida congela quaisquer ativos que os extremistas possam ter em jurisdições norte-americanas e proíbe americanos de fazer negócios com eles
 (AFP)

Bandeira do Hamas: a medida congela quaisquer ativos que os extremistas possam ter em jurisdições norte-americanas e proíbe americanos de fazer negócios com eles (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2015 às 16h16.

Washington - O governo Obama incluiu quatro membros dos grupos radicais Hamas e Hezbollah em uma lista negra do terrorismo, submetendo-os a sanções por parte dos Estados Unidos.

O porta-voz do Hezbollah, Samir Kuntar, e três líderes militares do Hamas - Yahya Sinwar, Rawhi Mushtaha e Muhammed Deif - foram incluídos na lista.

A medida congela quaisquer ativos que os extremistas possam ter em jurisdições norte-americanas e proíbe americanos de fazer negócios com eles.

Três dos quatro extremistas haviam sido presos em Israel por ataques contra a população, mas foram soltos durante uma troca de detentos. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoHezbollahHamas

Mais de Mundo

Lula diz que ligará novamente para Trump se as negociações não avançarem

Nova premiê do Japão quer 'zero residentes ilegais' com novo plano

Terremoto no Afeganistão deixa 27 mortos e quase mil feridos

Tufão nas Filipinas deixa ao menos três mortos e 12 desaparecidos