Mundo

EUA estão repensando sobre armar rebeldes sírios, diz Hagel

Secretário de Defesa dos EUA disse que que o governo de Barack Obama está repensando sua oposição de armar rebeldes sírios, mas não tomou uma decisão final

 "Você analisa e repensa todas as opções. Isso não significa que você faz ou você quer", disse Hagel sobre armar os rebeldes Sírios (REUTERS/Gary Cameron)

"Você analisa e repensa todas as opções. Isso não significa que você faz ou você quer", disse Hagel sobre armar os rebeldes Sírios (REUTERS/Gary Cameron)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2013 às 17h16.

Washington - O secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel, disse nesta quinta-feira que o governo de Barack Obama está repensando sua oposição de armar rebeldes sírios, mas não tomou uma decisão final.

Questionado durante uma entrevista coletiva se o governo Obama estava repensando sobre armar os rebeldes, Hagel disse: "Sim." Perguntado por que, ele respondeu: "Você analisa e repensa todas as opções. Isso não significa que você faz ou você quer."

Hagel falou durante entrevista coletiva à imprensa no Pentágono com o secretário de Defesa britânico, Philip Hammond, que disse que qualquer ação deve ser baseada em "evidência de altíssima qualidade".

Acompanhe tudo sobre:ArmasEstados Unidos (EUA)Países ricosSíria

Mais de Mundo

Após impor tarifa de 50%, governo Trump inicia investigação comercial contra o Brasil, diz jornal

Trump confirma avanços em negociações comerciais com União Europeia

EUA impedirá que imigrantes peçam liberdade sob fiança em processo de deportação

Trump diz que vai taxar produtos do Brasil em 50% porque 'eu posso'