Mundo

EUA detém 32 imigrantes das Bermudas em costa da Flórida

Os detidos são naturais das Bermudas, território britânico de ultramar, e chegaram em uma embarcação supostamente roubada nas Bahamas


	Imigração nos EUA: agentes da polícia, apoiados por um helicóptero e cachorros, se aproximaram até o lugar para deter os imigrantes ilegais
 (GettyImages)

Imigração nos EUA: agentes da polícia, apoiados por um helicóptero e cachorros, se aproximaram até o lugar para deter os imigrantes ilegais (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2015 às 12h04.

Miami - Um grupo de 32 imigrantes provenientes das Bermudas foi detido nesta segunda-feira quando chegava a Juno Beach, na costa leste da Flórida (EUA), informou nesta segunda-feira o Escritório do Aguazil do Condado de Palm Beach.

Os detidos, 13 homens, 9 mulheres e 10 menores, incluído um bebê, são naturais das Bermudas, território britânico de ultramar, e chegaram em uma embarcação supostamente roubada nas Bahamas, indicou o aguazil Ric Bradshaw à imprensa.

A embarcação com o fim dos imigrantes ilegais chegaram à praia americana por volta das 6h local (7h, em Brasília) é um moderno bote de dois motores e 30 pés de comprimento.

Após ser avistada, um grande número de agentes da polícia, apoiados por um helicóptero e cachorros, se aproximaram até o lugar para deter os imigrantes ilegais antes que estes se dispersassem e escapassem.

Após a detenção, os imigrantes ilegais foram postos à disposição de agentes do Escritório de Alfândegas e Proteção Fronteiriça (CBP) americano, que os transferiram a seus escritórios em Riviera Beach para determinar seu status migratório e caso seja necessário iniciar seu processo de deportação.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)ImigraçãoBahamas

Mais de Mundo

Marchas em apoio aos palestinos reúnem centenas de milhares de pessoas na Europa

Ato de campanha de Milei provoca incidentes com detidos na Argentina

Ataque russo a estação de trem na Ucrânia deixa ao menos um morto e 30 feridos

Trump adverte Hamas para que não atrase acordo de paz em Gaza