Mundo

3,6 milhões continuam sem energia após Sandy

A falta de energia atinge de maneira mais intensa Nova Jersey e Nova York, com cada Estado ainda tendo mais de 1,2 milhão de clientes sem eletricidade

Manhattan ficou sem luz com a passagem do furacão Sandy. Milhões de pessoas ainda não tiveram fornecimento normalizado em suas casas  (REUTERS/Lucas Jackson)

Manhattan ficou sem luz com a passagem do furacão Sandy. Milhões de pessoas ainda não tiveram fornecimento normalizado em suas casas (REUTERS/Lucas Jackson)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2012 às 14h13.

Washington - O Departamento de Energia dos EUA informou nesta sexta-feira que a luz foi restabelecida para 826 mil domicílios e empresas, mas 3,6 milhões de clientes na região nordeste ainda estão sem energia, após a passagem do furacão Sandy.

O relatório do departamento também informou que três reatores nucleares desligados durante a tempestade voltaram a operar nesta manhã e estão aumentando a potência.

A falta de energia atinge de maneira mais intensa Nova Jersey e Nova York, com cada Estado ainda tendo mais de 1,2 milhão de clientes sem eletricidade, segundo o relatório. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Furacão SandyFuracõesPaíses ricos

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia