Mundo

3,6 milhões continuam sem energia após Sandy

A falta de energia atinge de maneira mais intensa Nova Jersey e Nova York, com cada Estado ainda tendo mais de 1,2 milhão de clientes sem eletricidade

Manhattan ficou sem luz com a passagem do furacão Sandy. Milhões de pessoas ainda não tiveram fornecimento normalizado em suas casas  (REUTERS/Lucas Jackson)

Manhattan ficou sem luz com a passagem do furacão Sandy. Milhões de pessoas ainda não tiveram fornecimento normalizado em suas casas (REUTERS/Lucas Jackson)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2012 às 14h13.

Washington - O Departamento de Energia dos EUA informou nesta sexta-feira que a luz foi restabelecida para 826 mil domicílios e empresas, mas 3,6 milhões de clientes na região nordeste ainda estão sem energia, após a passagem do furacão Sandy.

O relatório do departamento também informou que três reatores nucleares desligados durante a tempestade voltaram a operar nesta manhã e estão aumentando a potência.

A falta de energia atinge de maneira mais intensa Nova Jersey e Nova York, com cada Estado ainda tendo mais de 1,2 milhão de clientes sem eletricidade, segundo o relatório. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)FuracõesFuracão Sandy

Mais de Mundo

Trump e Putin dizem ter avançado em conversas, mas não anunciam medidas em encontro no Alasca

Decisão poupa Argentina de entregar ações da YPF enquanto recursos não forem resolvidos

Governo Trump cria 'lista de lealdade' e classifica empresas por apoio a seu pacote fiscal

Avião B-2, modelo usado em ataque no Irã, passa perto de Putin em encontro com Trump; assista