Mundo

Estilistas se unem nos EUA para apoiar reeleição de Obama

Marc Jacobs, Beyoncé e Diane Von Furstenberg estão entre os nomes que anunciaram apoio ao presidente americano

Barack Obama recebeu o apoio de grandes nomes do mundo da moda

Barack Obama recebeu o apoio de grandes nomes do mundo da moda

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2012 às 11h54.

Nova York - A moda e a política deram as mãos para apoiar, sob o projeto 'Runway to Win', a aspiração de Barack Obama de ser reeleito presidente dos Estados Unidos nas eleições de 6 de novembro.

Ícones da moda como Diane Von Furstenberg e outras estrelas dessa indústria como Vera Wang, Marc Jacobs, Tory Burch, Georgina Chapman, Sean John e Beyoncé figuram entre os cerca de 20 estilistas que uniram seu talento, alguns pela segunda vez, para arrecadar fundos para a campanha de Obama.

A iniciativa 'Runway to Win' foi lançada nesta terça-feira durante um evento em Nova York que teve como anfitriãs Anna Wintour, diretora da popular revista 'Vogue', e a atriz Scarlet Johansson.

Participaram do evento vários estilistas, outros membros da indústria da moda e centenas de convidados, que não perderam a oportunidade de levar para casa os artigos, disponíveis a partir desta terça-feira através do site do 'Runway to Win'.

Os famosos desenharam camisetas, bolsas e lenços em várias cores e estilos, mas todos com o nome de Obama e mensagens alusivas a sua candidatura. Entre os artigos, que oscilam entre US$ 40 e US$ 95, há até esmaltes de unhas em vermelho, branco e azul, as cores da bandeira dos EUA. 

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaEleições americanasModaPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'