Mundo

Estamos mais unidos para substituir Obamacare, dizem Republicanos

A primeira tentativa de substituir o programa público de saúde deixado por OBama fracassou na sexta-feira ao não receber apoio importante do próprio partido

Obamacare: o partido também prometeu que a legenda vai trabalhar para aprovar outras promessas do presidente Donald Trump (Mike Blake/Reuters)

Obamacare: o partido também prometeu que a legenda vai trabalhar para aprovar outras promessas do presidente Donald Trump (Mike Blake/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de março de 2017 às 13h18.

São Paulo - Após uma reunião do partido, os deputados republicanos se mostraram mais unidos na luta para reformar o sistema de saúde dos Estados Unidos, afirmou hoje o presidente da casa, deputado Paul Ryan.

Apesar da demonstração de união, o republicano não quis dar um cronograma em relação ao esforço para substituir o chamado Obamacare, cuja primeira tentativa fracassou na sexta-feira ao não receber apoio importante do próprio partido. "Isto é muito importante para não fazer da maneira certa".

Ryan também prometeu que a legenda vai trabalhar para aprovar outras promessas do presidente Donald Trump, entre elas as reformas tributária e regulatória, bem como trabalhar em medidas para assegurar a segurança nas fronteiras do país.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)Saúde

Mais de Mundo

Trump pede 20 mil novos policiais para reforço nas deportações de imigrantes

China diz que primeiras discussões comerciais com EUA neste sábado foram 'passo importante'

Museu, balé e catedral: saiba qual foi a programação da visita de Janja à Rússia

Papa Leão XIV visita túmulo de Francisco e promete seguir seu legado