Mundo

Estado Islâmico reivindica morte de 29 pessoas no Iêmen

Na sexta-feira, o governo local informou a morte de 29 pessoas, incluindo 27 integrantes das forças de segurança, em vários confrontos em Lahj


	Iêmen: na sexta-feira, o governo local informou a morte de 29 pessoas, incluindo 27 integrantes das forças de segurança, em vários confrontos em Lahj
 (Getty Images)

Iêmen: na sexta-feira, o governo local informou a morte de 29 pessoas, incluindo 27 integrantes das forças de segurança, em vários confrontos em Lahj (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2015 às 12h06.

Sana - O grupo Estado Islâmico (EI) anunciou nesta segunda-feira que matou 29 agentes de segurança na província de Lahj, sul do Iêmen, em uma mensagem divulgada no Twitter.

"Os 'leões do Estado Islâmico' mataram 29 apóstatas da polícia política, da segurança central e do exército", afirma a mensagem do EI.

Na sexta-feira, o governo local informou a morte de 29 pessoas, incluindo 27 integrantes das forças de segurança, em vários confrontos em Lahj.

No mesmo dia, o EI reivindicou os ataques suicidas contra mesquitas xiitas de Sanaa que deixaram 142 mortos e 351 feridos.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasEstado IslâmicoIêmenMortesTerrorismo

Mais de Mundo

Em Nova York, Milei se encontra pela 3ª vez com Musk

Evo Morales lidera marcha contra presidente da Bolívia em meio a tensões políticas

Ataque de Israel ao Líbano é revoltante e há risco de guerra total, diz Celso Amorim

Superiate naufragado na Itália pode guardar 'dados confidenciais' e senhas de governos nos cofres