Mundo

Espólio de Jackson e seguradora fecham acordo na Justiça

Caso entre o espólio de Jackson e a seguradora Lloyd's of London deveria ir a julgamento no mês que vem


	Michael Jackson: seguradora havia pedido anteriormente a um tribunal de Los Angeles que anulasse a apólice, alegando que a empresa não havia sido informada que Jackson fazia uso de medicamentos fortes
 (Phil Walter/Getty Images)

Michael Jackson: seguradora havia pedido anteriormente a um tribunal de Los Angeles que anulasse a apólice, alegando que a empresa não havia sido informada que Jackson fazia uso de medicamentos fortes (Phil Walter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 10h13.

Los Angeles - O espólio de Michael Jackson e a seguradora da temporada de shows "This Is It", para a qual o cantor se preparava na época da sua morte, fecharam um acordo judicial sobre uma apólice no valor de 17,5 milhões de dólares, segundo um advogado familiarizado com o caso.

Após três anos de litígio, o caso entre o espólio de Jackson e a seguradora Lloyd's of London deveria ir a julgamento no mês que vem.

"O espólio e a Lloyd's of London estão felizes que o assunto tenha sido resolvido", disse em nota Howard Weitzman, advogado do espólio. Os termos não foram revelados.

A seguradora havia pedido anteriormente a um tribunal de Los Angeles que anulasse a apólice, alegando que a empresa não havia sido informada que Jackson fazia uso de medicamentos fortes.

O "Rei do Pop" morreu em 2009, em Los Angeles, vítima de uma overdose do anestésico propofol. Na ocasião, ele ensaiava para a temporada de shows que faria em Londres, e com a qual pretendia relançar a carreira.

Acompanhe tudo sobre:JustiçaMichael Jackson

Mais de Mundo

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA

Rússia admite ter atingido alvos em Kiev em retaliação aos ataques de Belgorod

Mídia americana se organiza para o retorno 'vingativo' de Trump

'Vários feridos' em acidente com teleférico em estação de esqui na Espanha