Mundo

Espanha espera que visita de Temer impulsione relações

Governo espanhol anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha


	Governo espanhol anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Governo espanhol anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2015 às 14h58.

Rio de Janeiro - O governo da Espanha espera que a visita que o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, fará a Madri em abril sirva para consolidar as boas relações entre os dois países, disse nesta quinta-feira o secretário de Estado de Cooperação Internacional e para a região ibero-americana espanhol, Jesús Gracia.

Ele anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha de 22 a 24 de abril.

"Consideramos que essa visita é de grande importância e de interesse para os dois países", afirmou Gracia em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, segunda escala da visita oficial de quatro dias que teve início na terça-feira em São Paulo e que terminará na sexta-feira em Brasília.

"Além de se reunir com todas as autoridades, o vice-presidente terá encontros políticos e reuniões com empresários espanhóis", disse.

Gracia afirmou que o programa da visita de Temer à Espanha será abordado na reunião que terá na sexta-feira em Brasília com o secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, Sergio Danese.

Acompanhe tudo sobre:EspanhaEuropaGovernoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPiigsPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado