Mundo

Espanha espera que visita de Temer impulsione relações

Governo espanhol anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha


	Governo espanhol anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Governo espanhol anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2015 às 14h58.

Rio de Janeiro - O governo da Espanha espera que a visita que o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, fará a Madri em abril sirva para consolidar as boas relações entre os dois países, disse nesta quinta-feira o secretário de Estado de Cooperação Internacional e para a região ibero-americana espanhol, Jesús Gracia.

Ele anunciou que Temer, acompanhado por alguns ministros e um grupo de empresários brasileiros, fará uma visita oficial à Espanha de 22 a 24 de abril.

"Consideramos que essa visita é de grande importância e de interesse para os dois países", afirmou Gracia em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, segunda escala da visita oficial de quatro dias que teve início na terça-feira em São Paulo e que terminará na sexta-feira em Brasília.

"Além de se reunir com todas as autoridades, o vice-presidente terá encontros políticos e reuniões com empresários espanhóis", disse.

Gracia afirmou que o programa da visita de Temer à Espanha será abordado na reunião que terá na sexta-feira em Brasília com o secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, Sergio Danese.

Acompanhe tudo sobre:EspanhaEuropaGovernoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPiigsPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Mundo

Califórnia promete intervir se Trump eliminar incentivos fiscais a veículos elétricos

Trump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidência

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais