Mundo

Equipe de transição de Dilma terá Palocci, Dutra e Pimentel

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) vão negociar com os partidos da coligação

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) deve cuidar da parte institucional, junto com o o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (Roberto Stuckert Filho/PT)

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) deve cuidar da parte institucional, junto com o o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (Roberto Stuckert Filho/PT)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2010 às 20h49.

Brasília - A presidente eleita Dilma Rousseff definiu nesta segunda-feira a equipe de transição de governo, informou uma fonte próxima à negociação.

A escolha foi feita em reunião na residência de Dilma em Brasília um dia depois da eleição.

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel deverão cuidar da parte institucional.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) vão negociar com os partidos da coligação que apoiou a eleição de Dilma.

Já o assessor especial da Presidência, licenciado, Marco Aurélio Garcia, cuidará da área internacional. Inclui ainda Clara Ant, que cuidou do banco de dados durante a campanha.
 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaEleiçõesMinistério da Casa CivilEleições 2010Antonio Palocci

Mais de Mundo

Trump anuncia que vai classificar Antifa como organização terrorista

Deputados rejeitam vetos de Milei, que acumula derrotas na Argentina

Após mobilização de forças dos EUA, Venezuela realiza exercícios militares em ilha do Caribe

Cuba estima em US$ 7,556 bilhões custo anual das sanções aplicadas pelos EUA