Mundo

Equipe de transição de Dilma terá Palocci, Dutra e Pimentel

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) vão negociar com os partidos da coligação

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) deve cuidar da parte institucional, junto com o o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (Roberto Stuckert Filho/PT)

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) deve cuidar da parte institucional, junto com o o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (Roberto Stuckert Filho/PT)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2010 às 20h49.

Brasília - A presidente eleita Dilma Rousseff definiu nesta segunda-feira a equipe de transição de governo, informou uma fonte próxima à negociação.

A escolha foi feita em reunião na residência de Dilma em Brasília um dia depois da eleição.

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel deverão cuidar da parte institucional.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) vão negociar com os partidos da coligação que apoiou a eleição de Dilma.

Já o assessor especial da Presidência, licenciado, Marco Aurélio Garcia, cuidará da área internacional. Inclui ainda Clara Ant, que cuidou do banco de dados durante a campanha.
 

Acompanhe tudo sobre:Antonio PalocciDilma RousseffEleiçõesEleições 2010Governo DilmaMinistério da Casa CivilPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

A estratégia de Trump: como presidente dos EUA aplica tática da 'oferta extrema' nas tarifas

Tarifas de Trump sobre o Brasil entram em vigor nesta quarta; entenda o que acontece agora

Netanyahu diz que Israel deve derrotar Hamas em Gaza para libertar reféns

Tarifas de Trump: EXAME realiza programa ao vivo para analisar impactos nesta quarta