Mundo

Embraer diz que vai ajudar nas investigações da queda de avião no México

Aeronave, que estava com 103 pessoas a bordo, caiu por volta das 18 horas, logo após decolar do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria

Ebraer: fabricante brasileira de aviões disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México (Ginnette Riquelme/Reuters)

Ebraer: fabricante brasileira de aviões disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México (Ginnette Riquelme/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 09h02.

São Paulo - A fabricante brasileira de aviões Embraer disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México na terça-feira.

Em comunicado na noite de terça-feira, a Embraer disse que uma equipe de seus técnicos foi enviada para o local do acidente no Estado de Durango, no norte do país.

A aeronave, operada pela Aeroméxico, que estava praticamente lotado com 103 pessoas a bordo, incluindo duas crianças e quatro tripulantes, caiu por volta das 18 horas (horário de Brasília), logo após decolar do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria, na cidade de Durango, com destino à Cidade do México.

Passageiros e tripulantes saíram em segurança antes que o avião fosse engolido pelas chamas. Segundo as autoridades, ninguém morreu no acidente e quase ninguém ficou gravemente ferido.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoEmbraerMéxico

Mais de Mundo

Após tarifaço, estatais indianas buscam alternativa ao petróleo russo e compram até do Brasil

Os EUA dobram recompensa e oferecem US$ 50 milhões por informações que levem à prisão de Maduro

RSF critica 'visão distorcida' de Trump sobre liberdade de expressão e tarifas ao Brasil

Alemanha suspende exportação de armas para Israel em resposta à escalada em Gaza