Mundo

Emboscada do Estado Islâmico mata 8 soldados na Síria

A emboscada aconteceu nesta quinta-feira na província de Deir ez Zor, na fronteira com o Iraque e o número de mortos deve aumentar

O regime sírio e seus aliados tentam retomar o controle da margem oriental do rio Eufrates, dominada pelo EI (Omar Sanadiki/Reuters)

O regime sírio e seus aliados tentam retomar o controle da margem oriental do rio Eufrates, dominada pelo EI (Omar Sanadiki/Reuters)

E

EFE

Publicado em 26 de julho de 2018 às 09h27.

Beirute - Pelo menos oito combatentes das forças leais ao presidente da Síria, Bashar al Assad, morreram nesta quinta-feira em uma emboscada realizada por jihadistas do Estado Islâmico (EI) no nordeste do país, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

A emboscada aconteceu a sudeste da cidade de Albukamal, na província de Deir ez Zor, na fronteira com o Iraque, segundo a ONG.

O Observatório indicou que o número de mortos podia aumentar nas próximas horas, devido ao estado grave de alguns dos feridos.

No final de junho passado, começaram confrontos entre as facções leais ao Governo sírio e o EI na região, em uma tentativa das forças de Damasco de acabar com a presença da organização jihadista na margem oriental do rio Eufrates.

Acompanhe tudo sobre:Estado IslâmicoGuerra na SíriaMortesSíria

Mais de Mundo

Partiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continente

Sem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semana

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô

Disney expande lançamentos de filmes no dinâmico mercado chinês