Mundo

Elizabeth II expressa sua tristeza pelo atentado em Bruxelas

Em comunicado publicado no Twitter, a rainha britânica, de 89 anos, expressou sua solidariedade com as vítimas dos ataques de ontem


	Rainha Elizabeth II: "O duque de Edimburgo e eu estamos profundamente comovidos e entristecidos pela perda de vidas e pelos feridos"
 (Gareth Cattermole/Getty Images)

Rainha Elizabeth II: "O duque de Edimburgo e eu estamos profundamente comovidos e entristecidos pela perda de vidas e pelos feridos" (Gareth Cattermole/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2016 às 10h27.

Londres - A rainha Elizabeth II expressou nesta quarta-feira sua profunda comoção e tristeza pelas mortes provocadas nos atentados de ontem em Bruxelas, nos quais 31 pessoas faleceram e mais de 200 ficaram feridas.

Em comunicado publicado no Twitter, a rainha britânica, de 89 anos, expressou sua solidariedade com as vítimas dos ataques de ontem, qualificados de "terríveis".

"O duque de Edimburgo e eu estamos profundamente comovidos e entristecidos pela perda de vidas e pelos feridos depois dos ataques terroristas em Bruxelas", afirmou.

Ela acrescentou que, em nome do povo do Reino Unido, enviava suas mais "sinceras condolências" às famílias afetadas por "esta terrível série de eventos".

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaRainha Elizabeth IIBélgica

Mais de Mundo

Funcionários decidem continuar com greve e Air Canada cancela retomada de voos

Europeus e Zelensky formarão frente unida nos EUA para que paz não seja capitulação

Multidão apedreja candidato presidencial de esquerda durante eleições na Bolívia

Novo papa completa 100 dias: veja como os brasileiros avaliam Leão XIV