Mundo

Eleições nos EUA: J.D. Vance e Tim Walz concordam em fazer debate em 1º de outubro

Democrata Tim Walz e republicano J.D. Vance se enfrentarão em 1º de outubro, dias após o embate entre Kamala Harris e Donald Trump

Tim Walz, vice de Kamala Harris, e J.D. Vance, vice de Donald Trump, na disputa pela Casa Branca (Frederic J. Brown, RYAN COLLERD/AFP)

Tim Walz, vice de Kamala Harris, e J.D. Vance, vice de Donald Trump, na disputa pela Casa Branca (Frederic J. Brown, RYAN COLLERD/AFP)

EFE
EFE

Agência de Notícias

Publicado em 15 de agosto de 2024 às 15h03.

Tudo sobreEleições EUA 2024
Saiba mais

O candidato pelo Partido Democrata à vice-presidência dos Estados Unidos, Tim Walz, aceitou um convite da emissora de televisão CBS para debater com o candidato a vice pelo Partido Republicano, JD Vance, em 1º de outubro em Nova York.

“A (campanha de Kamala) Harris para presidente aceitou o convite da CBS para um debate entre os candidatos a vice-presidente em 1º de outubro. O governador Walz espera debater com JD Vance, se ele aparecer”, afirmou um membro da campanha democrata.

A emissora divulgou em redes sociais os convites que fez aos dois candidatos para o debate, oferecendo quatro datas possíveis entre setembro e outubro como opções. Walz respondeu com um “Vejo você em 1º de outubro, JD".

O ex-presidente Donald Trump, que tenta voltar à Casa Branca pelo Partido Republicano, e a atual vice-presidente dos EUA e candidata à presidência, Kamala Harris, concordaram em participar de um debate a ser realizado pela rede de televisão ABC News em 10 de setembro.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Joe BidenDonald TrumpKamala HarrisJ.D. VanceEleições EUA 2024

Mais de Mundo

Eleição no Uruguai: disputa pela Presidência neste domingo deverá ser decidida voto a voto

Eleições no Uruguai: candidato do atual presidente disputa com escolhido de Mujica

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda