Mundo

Egito acha partes de corpos e avião da EgyptAir, diz Grécia

O voo, que levava 66 pessoas a bordo, desapareceu minutos depois de deixar a Grécia para espaço aéreo egípcio na manhã de quinta-feira


	Avião da EgyptAir: o voo, que levava 66 pessoas a bordo, desapareceu minutos depois de deixar a Grécia para espaço aéreo egípcio na manhã de quinta-feira
 (Amr Abdallah Dalsh/ Reuters)

Avião da EgyptAir: o voo, que levava 66 pessoas a bordo, desapareceu minutos depois de deixar a Grécia para espaço aéreo egípcio na manhã de quinta-feira (Amr Abdallah Dalsh/ Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2016 às 17h54.

Atenas - Autoridades egípcias encontraram bagagens, um assento e partes de corpos durante buscas pela aeronave da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo, disse o ministro da Defesa da Grécia nesta sexta-feira.

"Pouco tempo atrás fomos comunicados por autoridades egípcias... sobre a descoberta de parte de corpo, um assento e bagagens pouco ao sul de onde o sinal da aeronave foi perdido", disse o ministro da Defesa, Panos Kammenos, a repórteres em Atenas.

O voo, que levava 66 pessoas a bordo, desapareceu minutos depois de deixar a Grécia para espaço aéreo egípcio na manhã de quinta-feira.

Kammenos disse que a Grécia não irá especular razões sobre o ocorrido. Ele reiterou que radares gregos mostraram grandes oscilações na trajetória da aeronave, à medida que mergulhou de uma altitude de 15 mil pés, então desaparecendo de radares.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoÁfricaAviõescompanhias-aereasCrise gregaEgitoEgyptAirEuropaFrançaGréciaMetrópoles globaisParis (França)PiigsTransportesVeículos

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia