Mundo

Eagles of Death Metal marca 1º show desde massacre em Paris

A banda se apresentava na boate Bataclan, em Paris, quando ocorreu o ataque do Estado Islâmico à casa de shows em novembro do ano passado


	Banda Eagles of Death Metal, em Los Angeles: músicos se apresentavam em boate de Paris durante massacre do Estado Islâmico em novembro do ano passado
 (Alex Matthews/REUTERS)

Banda Eagles of Death Metal, em Los Angeles: músicos se apresentavam em boate de Paris durante massacre do Estado Islâmico em novembro do ano passado (Alex Matthews/REUTERS)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2016 às 16h03.

Estocolmo - Eagles of Death Metal, a banda que estava no palco durante os ataques do Estado Islâmico em Paris em novembro do ano passado, agendou o seu primeiro show desde o massacre.

O concerto está marcado para Estocolmo em 13 de fevereiro, de acordo com o site da banda de rock norte-americana. O grupo cancelou todos os seus shows programados após o ataque, embora tenha feito uma aparição em um show do U2 em Paris em dezembro.

Os ataques coordenados na capital francesa mataram 130 pessoas, a maioria deles na casa de shows Bataclan, onde o Eagles of Death Metal, também conhecido como EODM, estava se apresentando.

Todos os músicos da banda sobreviveram ao ataque de Paris, mas o gerente de negócios da banda estava entre os mortos.

Acompanhe tudo sobre:Estado IslâmicoEuropaFrançaMetrópoles globaisParis (França)Terrorismo

Mais de Mundo

Hezbollah anuncia 'nova fase', e declara 'guerra indefinida' a Israel

Netanyahu diz que só metade dos 101 reféns em Gaza está viva, segundo imprensa local

Mais de 50 mortos após explosão em mina de carvão no Irã

'A China está nos testando', diz Biden a aliados do Quad