Mundo

É cedo para determinar a causa de queda do avião, dizem EUA

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado


	Queda de avião: o voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu
 (Mohamed Abd El Ghany / Reuters)

Queda de avião: o voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu (Mohamed Abd El Ghany / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2016 às 15h57.

Washington - A Casa Branca se pronunciou sobre a queda do avião da EgyptAir e disse que ainda é cedo demais para determinar com precisão o que causou o acidente.

De acordo com o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, os investigadores trabalham com todas as possibilidades e nada foi descartado.

Earnest afirmou que os EUA estão prontos para ajudar na investigação e que especialistas em segurança e aviação estão em contato com seus pares na França e no Egito para oferecer ajuda.

O voo 804 da EgyptAir, que transportava 66 passageiros, havia acabado de entrar no espaço aéreo egípcio quando caiu. Destroços da aeronave foram localizados no Mar Mediterrâneo.

Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)EuropaFrançaÁfricaEgitoacidentes-de-aviao

Mais de Mundo

Lula diz que abordará guerra da Ucrânia com Trump: ‘Quem sabe nossa química seja levada ao Putin’

Governo dos EUA diz que não pretende sair da ONU, apenas dar um 'empurrão'

Lula diz que ficou feliz com 'química' com Trump: 'falei a ele que temos muito o que conversar’

Lula se comprometeu a fazer ‘tudo o que estiver ao seu alcance’ para ajudar a Ucrânia, diz Zelensky