Mundo

Duas pessoas são presas por fraude em venda de celulares

Os detidos, de 19 e 31 anos, ofereciam telefones celulares de última geração através de vários sites


	A fraude foi denunciada por vários residentes de distintas províncias do país, informou nesta sexta-feira a Guarda Civil espanhola
 (Divulgação)

A fraude foi denunciada por vários residentes de distintas províncias do país, informou nesta sexta-feira a Guarda Civil espanhola (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2012 às 18h06.

Guardamar del Segura (Espanha) - Duas pessoas foram detidas na Espanha por uma suposta fraude na qual enganavam clientes que tinham comprado telefones celulares de última geração pela internet e ao abrirem as encomendas, se deparavam com tomates, pepinos e pastilhas de sabão.

A fraude foi denunciada por vários residentes de distintas províncias do país, informou nesta sexta-feira a Guarda Civil espanhola.

Os detidos, de 19 e 31 anos, ofereciam telefones celulares de última geração através de vários sites utilizando pseudônimos e emails distintos.

Com preços não tão baixos para evitar suspeitas dos compradores, publicavam fotos em sites reais e informavam que, uma vez recebido o pagamento, enviaram os telefones pelo correio.

Quando o comprador abria o pacote, seu conteúdo era bem diferente do esperado.

A Guarda Civil está convencida que a dupla, agora presa, chegou a enviar para seus clientes pepinos, tomates, pastilhas de sabão e até uma batata. 

Acompanhe tudo sobre:CelularesIndústria eletroeletrônicaEuropaPiigsFraudesEspanha

Mais de Mundo

Decisão da venda de chips da Nvidia à China está na mesa de Trump, diz secretário

Vulcão na Etiópia entra em erupção pela 1ª vez após quase 12 mil anos

Trump diz que visitará China em abril após 'ótima conversa' com Xi

EUA designa Cartel de los Soles, da Venezuela, como organização terrorista