Mundo

Dois aviões da Delta colidem em pista do aeroporto de Boston

O avião que operava o voo 266 para Amsterdã, um Boeing 767, estava sendo conduzido à pista quando sua asa cortou a cauda do jato regional da Delta Connection

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2011 às 23h49.

Boston - Dois aviões de passageiros da Delta Air Lines colidiram nesta quinta-feira na pista do Aeroporto Internacional Logan, em Boston, provocando poucos danos, afirmou um porta-voz do terminal aéreo.

O avião que operava o voo 266 para Amsterdã, um Boeing 767, estava sendo conduzido à pista quando sua asa cortou a cauda do jato regional da Delta Connection, programado para o voo 4904 com destino a Raleigh/Durham, na Carolina do Norte.

O porta-voz do Logan, Phil Orlandella, disse que um passageiro reclamou de um possível ferimento no pescoço e foi levado a um hospital local por precaução.

Canais locais de televisão mostraram diversos veículos de emergência ao redor do avião menor depois que os passageiros foram levados de volta ao terminal. O Boeing 767 regressou ao portão.

Cerca de 204 passageiros e 11 tripulantes estavam a bordo do voo 266. O voo para Raleigh levava 74 passageiros e três tripulantes. Orlandella afirmou que uma investigação do incidente estava em andamento.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosEstados Unidos (EUA)Países ricosseguranca-digitalSetor de transporteTransportes

Mais de Mundo

EUA afirmam que 'mais de 50 países' já pediram revisão das tarifas de Trump

Israel ataca Hezbollah no sul do Líbano durante visita de enviada dos EUA

Macron propõe "ações fortes" contra a Rússia se continuar "dando as costas à paz"

Irã rejeita proposta dos EUA para negociações diretas sobre programa nuclear