Mundo

Diretor de jornal que publicou topless de Kate é suspenso

Segundo um comunicado, o grupo com sede em Dublin decidiu suspender Michael O'Kane enquanto investiga como foi tomada a decisão de publicar as polêmicas imagens


	O diretor do ''Irish Daily Star'' defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ''Closer''
 (Eric Gaillard / Reuters)

O diretor do ''Irish Daily Star'' defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ''Closer'' (Eric Gaillard / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2012 às 21h35.

Londres - O diretor do ''Irish Daily Star'', o jornal irlandês que no sábado passado publicou as fotos de Kate Middleton fazendo topless, foi afastado de seu cargo, informou nesta segunda-feira a editora Independent Star Limited.

Segundo um comunicado, o grupo com sede em Dublin decidiu suspender Michael O'Kane enquanto investiga como foi tomada a decisão de publicar as polêmicas imagens, divulgadas originalmente pela revista francesa ''Closer''.

A divulgação dessas imagens gerou uma forte polêmica na Irlanda, que inclusive ameaça provocar o fechamento do tabloide.

Em sua edição de sábado, este jornal sensacionalista decidiu divulgar imagens da esposa do príncipe William da Inglaterra sem a parte de cima do biquíni feitas na França e que foram vetadas por todos os meios de comunicação do Reino Unido.

O diretor do ''Irish Daily Star'' defendeu sua decisão de reproduzir as fotografias publicadas pela revista ''Closer'' com o argumento que não são ''diferentes das de qualquer outra celebridade''.

William e Kate iniciaram hoje um processo legal na França contra a publicação francesa.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDemissõesDesempregoFamília real britânicaFotografiagestao-de-negociosWilliam e Kate

Mais de Mundo

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado

Após explosões no Líbano, Conselho de Segurança discute a escalada entre Israel e Hezbollah