Mundo

Dilma reúne ministeriáveis e recebe informações sobre PAC

Guido Mantega, que deve permanecer na Fazenda, também esteve reunido com Dilma

Teor da conversa de Mantega com Dilma não foi divulgado (Antonio Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

Teor da conversa de Mantega com Dilma não foi divulgado (Antonio Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2010 às 20h56.

Brasília - A presidente eleita Dilma Rousseff passou esta segunda-feira em encontros com técnicos do governo na Granja do Torto de quem recebeu informações sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Minha Casa, Minha Vida.

Os dados dos programas foram discutidos com o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, e com Miriam Belchior, coordenadora do PAC na Casa Civil. Os dois estão cotados para assumir um posto no novo governo.

"Foi uma reunião com a presidente eleita para apresentar a evolução do PAC e do Minha Casa, Minha Vida", resumiu Barbosa ao chegar ao Ministério da Fazenda, após o encontro.

Guido Mantega, que deve permanecer na Fazenda, também esteve reunido com Dilma, mas o teor da conversa não foi divulgado.

Segundo a assessoria da presidente eleita, na quinta-feira Dilma irá participar de jantar em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva oferecido pela União das Nações Sul-Americanas (Unasul) em Georgetown, na Guiana.

Está prevista para os próximos dias a divulgação da equipe econômica do próximo governo, que inclui a Fazenda, o Banco Central e o Planejamento, principalmente. Até dia 15 de dezembro, toda a nova equipe deve ser anunciada.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaGuido MantegaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Irã manterá diálogos sobre seu programa nuclear com França, Alemanha e Reino Unido

Eleições na Romênia agitam país-chave para a Otan e a Ucrânia

Irã e Hezbollah: mísseis clonados alteram a dinâmica de poder regional

Ataque de Israel ao sul do Líbano deixa um militar morto e 18 feridos