Mundo

Dilma passa por exames de rotina no Sírio e tira cateter

São Paulo - A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou por exames de rotina no hospital Sírio-Libanês ontem, sábado, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. "Durante esta visita, a equipe médica aproveitou para retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

São Paulo - A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou por exames de rotina no hospital Sírio-Libanês ontem, sábado, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

"Durante esta visita, a equipe médica aproveitou para retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra se submeteu, entre abril e setembro do ano passado", informa o hospital em nota.

Dilma teve um câncer detectado no passado. Segundo seus médicos, após o tratamento ela foi completamente curada da doença.

Leia mais sobre Dilma Rousseff e Eleições 2010

 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010Partidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'