Mundo

Dilma fala sobre neto e diz que retomará campanha na segunda

São Paulo - A candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), falou sobre o nascimento do seu primeiro neto durante a propaganda eleitoral veiculada no rádio nesta manhã, 11. "É uma emoção muito grande", afirmou. Dilma informou que na próxima segunda-feira, 13, voltará a cumprir sua agenda de campanha. Por conta do nascimento de […]

Dilma falou sobre a emoção de ter o primeiro neto (.)

Dilma falou sobre a emoção de ter o primeiro neto (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

São Paulo - A candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), falou sobre o nascimento do seu primeiro neto durante a propaganda eleitoral veiculada no rádio nesta manhã, 11. "É uma emoção muito grande", afirmou.

Dilma informou que na próxima segunda-feira, 13, voltará a cumprir sua agenda de campanha. Por conta do nascimento de Gabriel, na última quinta-feira,9, ela cancelou os compromissos para ficar ao lado da família. Amanhã, 12, Dilma tem participação confirmada no debate dos presidenciáveis realizado pela Rede TV!.

Segundo a candidata, nada define melhor a sensação de ser avó do que o ditado "ser avó é ser mãe duas vezes". Ela contou ainda que o parto foi tranquilo e seu neto nasceu saudável. "O Gabriel veio num momento incrível", contou.

A expectativa agora é se a campanha da petista usará imagens do menino no programa de televisão. Em entrevista coletiva concedida ontem, 10, Dilma afirmou que não pretende expor o neto recém-nascido.

Leia mais sobre Eleições 2010

Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010PersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Ucrânia propõe à Rússia nova rodada de negociações de paz na próxima semana

Naufrágio de barco turístico no Vietnã deixa pelo menos 34 mortos

Raio provoca incêndio em igreja do século XIX no Canadá; veja o vídeo

Ataque cibernético 'grave e contínuo' atinge Singapura, que acusa China; país nega envolvimento