Mundo

Dilma anuncia equipe econômica até quinta-feira

Presidente eleita deve se reunir com Henrique Meirelles antes de fazer o anúncio

Dilma Rousseff ainda não anunciou oficialmente nenhum membro de seu governo (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

Dilma Rousseff ainda não anunciou oficialmente nenhum membro de seu governo (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2010 às 13h26.

Brasília - A presidenta eleita, Dilma Rousseff, deve anunciar até a próxima quinta-feira (25) os nomes que irão comandar os ministérios da Fazenda e do Planejamento e o Banco Central. De acordo com a assessoria de imprensa da presidenta eleita, ela pretende anunciar a equipe econômica antes da viagem que fará à Georgetown, capital da Guiana.

Antes do anúncio, Dilma deverá se reunir com o presidente do Banco do Banco Central, Henrique Meirelles. O encontro pode ocorrer hoje (23) ou amanhã (24) na Granja do Torto ou no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o governo de transição.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, chegou à Granja do Torto hoje pela manhã e neste momento almoça com a presidenta eleita.

Dilma vai a Georgetown participar de um jantar oferecido pela União das Nações Sul-Americanas (Unasul) em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Há a possibilidade de ela seguir no final da tarde para o CCBB, para responder ao censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Devido à campanha, Dilma não pôde receber o recenseador durante o período de coleta de dados.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilDilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Domo de Ferro, Arrow, C-Dome e Patriot: Conheça os sistemas de defesa aérea utilizados por Israel

Smartphones podem explodir em série como os pagers no Líbano?

ONU diz que risco de desintegração do Estado de Direito na Venezuela é muito alto

Quem é Ibrahim Aqil, comandante do Hezbollah morto em ataque de Israel a Beirute