Mundo

Dez soldados mortos perto de aeroporto militar em Damasco

Segundo Observatório Sírio dos Direitos Humanos, a explosão de um carro-bomba em importante aeroporto militar da região deixou também 10 feridos


	Pessoas observam destroços após ataque com carro-bomba na segunda-feira em Mazzeh: local é tão importante quanto aeroporto internacional de Damasco, segundo OSDH
 (Sana/AFP)

Pessoas observam destroços após ataque com carro-bomba na segunda-feira em Mazzeh: local é tão importante quanto aeroporto internacional de Damasco, segundo OSDH (Sana/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2013 às 12h32.

Beirute - Dez soldados morreram em um atentado com carro-bomba no domingo à noite em um importante aeroporto militar na região de Damasco, anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

O ataque contra um posto de controle do exército perto do aeroporto militar de Mazzeh também deixou 10 feridos, segundo o OSDH.

O local é considerado tão importante quanto o aeroporto internacional de Damasco, de acordo com Abdel Rahman, diretor da ONG com sede em Londres.

O aeroporto está sob proteção da temida quarta divisão do exército, responsável por Damasco e seus arredores, comandada por Maher al-Assad, irmão do presidente sírio Bashar al-Assad.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteSíriaMortesTransportesAeroportos

Mais de Mundo

'Estamos à beira de um acordo de paz em Gaza', diz secretária das Relações Exteriores do Reino Unido

Protesto contra ofensiva de Israel em Gaza reúne entre 60 mil pessoas em Berlim

Venezuela realiza exercícios com a população para enfrentar terremotos e 'ameaça' dos EUA

Após ter visto revogado pelos EUA, Petro diz que 'não se importa' e que é 'livre no mundo'