Mundo

Destroços achados nas Maldivas não pertencem ao MH370

O ministro de Transporte da Malásia declarou que sua equipe analisou os destroços e eles nem sequer são material de avião


	Buscas pelo avião do voo MH370: "Minha equipe viu os destroços. Não são do MH370, nem sequer são material de avião", declarou o ministro Liow
 (Greg Wood/AFP)

Buscas pelo avião do voo MH370: "Minha equipe viu os destroços. Não são do MH370, nem sequer são material de avião", declarou o ministro Liow (Greg Wood/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2015 às 09h16.

Bangcoc - Os destroços encontrados na República das Maldivas não pertencem ao Boeing 777-200 da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo em 2014, informou nesta sexta-feira o ministro de Transporte da Malásia, Liow Tiong Lai.

"Minha equipe viu os destroços. Não são do (voo) MH370, nem sequer são material de avião", declarou o ministro aos jornalistas em Kuala Lumpur, segundo a versão do meio local "Malaysia Insider".

Liow acrescentou que, no entanto, se aparecesse algum objeto que pudesse ser do aparelho que procuram o enviariam aos analistas para que o analisem.

Acompanhe tudo sobre:Malaysia AirlinesVoo MH370

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'