Mundo

Com desistência de Quércia, Aloysio espera migração

Agora, Aloysio Nunes passa a ser o único candidato da coligação Unidos Por São Paulo

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

São Paulo - O candidato do PSDB ao Senado por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, disse hoje esperar uma "migração de votos considerável" para sua candidatura "à medida que o apoio de (Orestes) Quércia seja explicitado". Por questões de saúde, o candidato do PMDB ao Senado desistiu da candidatura e oficializou o apoio ao tucano.

Com a renúncia do ex-governador, Aloysio Nunes passa a ser o único candidato da coligação Unidos Por São Paulo e, a partir de agora, terá cerca de cinco minutos na propaganda eleitoral de rádio e televisão. Ele afirmou que seguirá a mesma linha de seus programas atuais, "evitando promessas e coisas mirabolantes".

"Evidentemente mostrarei as pessoas que me apoiam, tem prestígio político e fazem parte da minha história", disse, confirmando que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os candidatos à Presidência, José Serra, e ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, terão espaço em seu programa.

Leia mais notícias relacionadas ao PSDB

Siga as notícias do site EXAME sobre Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesOposição políticaPSDBEleições 2010

Mais de Mundo

Coreia do Norte ameaça tomar 'medidas ofensivas' após chegada de porta-aviões dos EUA

Lula deverá ligar a presidentes para pedir recursos para fundo de florestas

Democratas fazem proposta para encerrar shutdown, mas republicanos rejeitam

Trump reforça desejo de se reunir com Putin na Hungria