Mundo

Desenho de papa e Trump se beijando surge em muro de Roma

O trabalho surge duas semanas antes de o pontífice e o presidente americano se encontrarem no Vaticano

Mural em Roma: o mural é assinado por TVBoy, codinome do grafiteiro italiano Salvatore Benintende, que tem obras em vários países (Tony Gentile/Reuters)

Mural em Roma: o mural é assinado por TVBoy, codinome do grafiteiro italiano Salvatore Benintende, que tem obras em vários países (Tony Gentile/Reuters)

E

EFE

Publicado em 11 de maio de 2017 às 17h10.

Roma .- Um desenho do papa Francisco - identificado como um anjo - e do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, - caraterizado como um demônio -, dando um beijo na boca apareceu nesta quinta-feira em um muro do centro de Roma, perto do Vaticano.

Na imagem, - feita em papel e posteriormente colada em uma das paredes do Castelo de Santo Ângelo, próximo à Praça de São Pedro - Francisco está representado com uma auréola e asas de anjo e beija Trump, com chifres de diabo e uma capa vermelha longa. Ambos estão em tamanho real.

O mural é assinado por TVBoy, codinome do grafiteiro italiano Salvatore Benintende, que tem obras em vários países. O trabalho surge duas semanas antes de o pontífice e o presidente americano se encontrarem no Vaticano.

Acompanhe tudo sobre:ArteDonald TrumpPapa FranciscoRoma

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia