Os agentes encontraram rastros de sangue de vários membros da família (foto/Thinkstock)
AFP
Publicado em 28 de fevereiro de 2017 às 12h26.
O misterioso desaparecimento de uma família francesa aparentemente normal, que não dá sinais de vida há 11 dias e em cuja residência foram encontrados restos de sangue, gera interesse e preocupação na França.
Pascal e Brigitte Troadec, ambos na faixa dos 50 anos de idade, seus filhos Sébastien (21 anos) e sua filha Charlotte (18) estão desaparecidos desde 16 de fevereiro. Não foram trabalhar e seus telefones celulares estão desligados.
A polícia, alertada pela irmã de Brigitte, foi à residência da família, uma casa do bairro residencial de Orvault, cerca de 10 km ao norte de Nantes (oeste da França).
Os agentes encontraram rastros de sangue de vários membros da família, indicou a promotoria na segunda-feira à noite.
#Nantes #Orvault Famille disparue : les sombres messages du fils sur Internet https://t.co/lxdo8BMxzR pic.twitter.com/KsRxQ2sEfJ
— Presse Océan (@presseocean) 27 de fevereiro de 2017
//platform.twitter.com/widgets.js
O carro de Sébastien, que costumava ficar estacionado em frente à casa, tinha sumido.
A promotoria abriu uma investigação por "homicídios voluntários e sequestros".
"Era uma pessoa simpática mas discreta" disse à AFP um colega de trabalho sobre Pascal. "Não falava muito da sua vida pessoal ou da sua família".
Segundo uma fonte próxima ao caso e vizinhos, o pai tinha sofrido de "transtornos depressivos no passado", e o filho havia apresentado "fragilidades psicológicas".
O jovem foi acusado de ameaçar terceiros em 2013, mas não foi preso devido à sua idade, revelou a promotoria.