Mundo

Depardieu garante estar disposto a se apresentar à Justiça

"Não fugi do tribunal nem da justiça. Minha visita (a Montenegro) foi planejada faz tempo. Na audiência estiveram meus advogados", explicou Depardieu


	O ator francês Gérard Depardieu: Depardieu chegou hoje a Montenegro, onde se reuniu com o primeiro-ministro, Milo Djukanovic, e visitou a cidade de Cetinje
 (Osman Karimov/AFP)

O ator francês Gérard Depardieu: Depardieu chegou hoje a Montenegro, onde se reuniu com o primeiro-ministro, Milo Djukanovic, e visitou a cidade de Cetinje (Osman Karimov/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2013 às 19h12.

Podgorica - O ator francês Gérard Depardieu afirmou nesta terça-feira, em Podgorica, capital de Montenegro, que está disposto a se apresentar à Justiça francesa, para a qual deveria ter se apresentado hoje, para depor sobre o suposto envolvimento em um acidente de trânsito mo qual estaria embriagado.

"Não fugi do tribunal nem da justiça. Minha visita (a Montenegro) foi planejada faz tempo. Na audiência (realizada hoje me Paris) estiveram meus advogados", explicou Depardieu, em entrevista coletiva.

"Não sou um criminoso", garantiu o ator, explicando que o acidente aconteceu quando escorregou com sua moto. Além disso, completou que sempre pagou por seus erros. "Sou francês, mas à França não devo nada".

Depardieu chegou hoje a Montenegro, onde se reuniu com o primeiro-ministro, Milo Djukanovic, e visitou a cidade de Cetinje, antiga sede real do país.

Ontem, o ator acompanhou a entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça. Seu advogado, Eric de Caumont, chegou a dizer que Depardieu estava preparando um filme nos Bálcãs, mas ao falar com a imprensa, o astro francês não comentou nada a respeito.

Acompanhe tudo sobre:EuropaFrançaGérard DepardieuPaíses ricos

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia