Mundo

Democratas e republicanos realizam novas prévias nos EUA

Pesquisa recente da CNN/ORC mostra que 48% dos eleitores de Nevada apoiam Hillary Clinton, enquanto 47% apoiam Bernie Sanders


	Pesquisa recente da CNN/ORC mostra que 48% dos eleitores de Nevada apoiam Hillary Clinton, enquanto 47% apoiam Bernie Sanders
 (Reuters)

Pesquisa recente da CNN/ORC mostra que 48% dos eleitores de Nevada apoiam Hillary Clinton, enquanto 47% apoiam Bernie Sanders (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2016 às 13h07.

Democratas e republicanos realizam novas prévias neste sábado para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Bernie Sanders e Hillary Clinton, do Partido Democrata, se enfrentam em Nevada, enquanto Donald Trump, Ted Cruz e Marco Rubio, do Partido Republicado, participam de primária na Carolina do Sul.

Pelos democratas, Sanders passou o dia antes do caucus em Elko e Reno. Clinton também já havia passado pelas cidades, consideradas importantes para a corrida eleitoral.

Pesquisa recente da CNN/ORC mostra que 48% dos eleitores de Nevada apoiam Hillary Clinton, enquanto 47% apoiam Bernie Sanders. As primárias começam às 11h, no horário local.

A primeira prévia do Partido Republicano no Sul dos Estados Unidos acontece hoje na Carolina do Sul. Durante sua campanha na região, Donald Trump voltou a chamar atenção ao pedir para que os eleitores boicotem a Apple até que a companhia aceite ajudar o FBI, disponibilizando o acesso às informações do celular de um dos atiradores do atentado de San Bernardino, na Califórnia.

De acordo com pesquisa do Wall Street Journal/NBC News/Marist, Trump tem 28%, Ted Cruz 23%, Marco Rubio 15% e Jeb Bush 13%. As prévias republicanas começam às 12h, no horário local. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosCelebridadesPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EmpresáriosDonald TrumpEleições americanasHillary Clinton

Mais de Mundo

Suspeito de assassinato de candidato à Presidência da Colômbia é condenado a 21 anos de prisão

Sanae Takaichi: o que esperar do governo da primeira mulher a chefiar o Japão

Em visita a Israel, JD Vance diz que 'não há prazo' para Hamas se desarmar

Nova premiê do Japão promete endurecer regras de imigração e pode afetar brasileiros